Imóveis em Guarapari - Venda de Lançamentos - Apartamentos - Casas - Lojas - Galpões - Salas - Fazendas - Sítios

Chácaras - Haras - Áreas Industriais - Áreas Comerciais - Áreas para Condomínios - Loteamentos - Aluguel Corporativo

Áreas no ES | Imóveis Presidente Kennedy | Vitória | Vila Velha | Fazendas no ES | Serra | Linhares | Domingos Martins | Civit Galpões

  Ligue: ( 27) 3021-2559 /  9 - 8817-1156 Corretor: Wanderley Caldas

HOME| QUEM SOMOSCONTATOS| CADASTRE SEU IMÓVEL| PARCERIAS| CONTRATOS| SOLICITAÇÃO DE VISITA| ATENDIMENTO CORPORATIVO| NEGÓCIOS NO ES| PLANTÃO| BLOG 

GUARAPARI | PRAIAS | PONTOS TURÍSTICOS | INFORMAÇÕES ÚTEIS | NOTÍCIAS | FOTOS | ENSEADA AZUL | MEAÍPE | NOVA GUARAPARI | VÍDEOS**

 

Imóveis Residenciais Vendas

 Apartamentos
 Lançamentos
 Casas
 Chácaras
 Fazendas
 Sítios
 Terrenos

 Imóveis Residenciais Aluguel

 Apartamentos
 Casas
 Temporada

Imóveis Comerciais - venda

 Salas
 Lojas
 Galpões
 Terrenos
 Imóveis Comerciais - Aluguel
 Salas
 Lojas
 Galpões
 Diversos
 Pousadas para Venda
 Pousadas Arrendamento
 Restaurantes para venda
 Mansões
 Meaípe
 Nova Guarapari
 Enseada Azul
 Cadastre seu imóvel conosco
 Fazendas no ES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

LANÇAMENTO NO CENTRO DE GUARAPARI

Blue Marine (Pré-Lançamento)
 
Apartamento - Centro - Guarapari - Espírito Santo

 

Data do Lançamento: novembro 2011
Previsão de Entrega: junho 2014

O Blue Marine é um empreendimento que será realizado no sistema de condomínio fechado a preço de custo portanto será uma ótima oportunidade de investimento, pois em função disso as unidades terão custo final cerca de 30% abaixo do preço de outros lançamentos do mesmo padrão.

Os valores partem de R$ 179.000,00 para as unidades de 02 quartos.

O pagamento deverá ser realizado integralmente no decorrer da obra uma vez que o custo da mesma é rateado entre os condôminos, sendo que no nosso caso o prazo previsto é de 45 meses.

Ele tem acesso pelas ruas Getúlio Vargas e Henrique Coutinho próximo a bancos, supermercados e comércio em geral estando a cerca de 300m do Shopping Guarapari e da Praia das Castanheiras, umas das mais belas praias do centro da cidade.

São 16 pavimentos com 4 apartamentos totalizando 64 unidades, sendo 32 apartamentos de 3 quartos com suíte e varanda gourmet com e sem dependência de empregada com 115m2 e 109m2 respectivamente e 32 unidades de 2 quartos com suíte e varanda gourmet com 62 m2.

As unidades de 3 quartos possuem 2 vagas e as de 2 quartos 1 vaga de garagem.

O empreendimento possui lazer panorâmico na cobertura com salão de festas, espaço gourmet-grill, brinquedoteca, pub, fitness, lounge, spa, piscina, sauna integrada a piscina e solarium.

Vista p/ Montanha
Vista p/ Mar
Varanda
Sauna
Salão de jogos
Salão de festas
Recepção
Portaria 24h
Piso porcelanato
Piscina infantil
Piscina adulto
Hidrômetro individual
Gás individual
Espaço gourmet
Elevador social
Elevador de serviço
Deck molhado
Cozinha americana
Churrasqueira coletiva
Brinquedoteca
Banheiro social
Área de lazer
Acesso à internet
Academia de ginástica

 Ref: 0216

Obs.: valores sujeitos a alterações sem prévio aviso, como também disponibilidade do imóvel.

Se você é cliente interessado na compra deste imóvel, por favor clique aqui!

Se você é corretor de Imóveis e deseja apresentar esta opção ao seu cliente, por favor clique aqui!

Ligue Hoje Mesmo! Corretores On Line!

Tel: 27 - 3021-2559 E-mail: contato@imoveisemguaraparies.com.br

msn: imoveisemguaraparies@hotmail.com skype: imoveisemguaraparies

Corretor Wanderley Caldas CRECI: 5905 F - Tels.: 27- 8817 - 1156 ( OI ) 9636-4170 (VIVO)

Edifício Blue Marine - Construção por sistema de condomínio fechado ou Obra por administração O que é?

A construção pelo sistema de condomínio fechado é uma construção a preço de custo. A modalidade está submetida à lei nº 4591, de 16 de dezembro de 1964, que dispõe sobre o condomínio em edificações e as incorporações imobiliárias. Nesse sistema, a construtora passa a ser apenas uma empresa contratada, sendo remunerada através de uma porcentagem do custo da obra. Cabe a construtora a responsabilidade técnica pela condução da obra e por seu gerenciamento.

Projeto

A Construtora A como proprietária do terreno, com o auxílio da Construtora B, aprovou o projeto arquitetônico do Edifício Blue Marine junto a Prefeitura, após
realizar Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do empreendimento, submetê-lo ao Conselho Municipal do PDM e ao IPHAN.

Como se dá a formação do grupo:

Com o projeto aprovado, a Construtora B, realiza um orçamento prévio para a obra e a construtora A, divulga o empreendimento para que possíveis interessados
façam a adesão ao grupo. Os interessados em adquirir unidades no prédio assinam uma proposta de adesão ao condomínio que contem informações sobre unidade, fração ideal e de rateio do custo da construção e o valor referente à taxa de adesão. O grupo é formado quando forem comercializadas 80% das unidades disponibilizadas.

Taxa de adesão

A taxa de adesão é o valor pago na assinatura da proposta de adesão para cobrir os custos da intermediação na aquisição do terreno e da unidade adquirida, despesas com projeto arquitetônico básico, estudos preliminares, despesas administrativas para com registro de incorporação e procedimentos similares, corretagem, propaganda, despesas com cartórios entre outras.

Início da obra

Na prática, a obra só será iniciada após a formação do grupo que constitui o condomínio e quando a arrecadação tiver gerado um caixa suficiente para possibilitar o início de sua operacionalização.

Prazo de Entrega

O prazo previsto para entrega do Blue Marine é de quarenta e cinco meses após a constituição do condomínio. A execução da obra não demandaria tal prazo, sendo o mesmo definido apenas para reduzir o valor do desembolso mensal dos condôminos, podendo os mesmos entretanto, em conjunto com a construtora, decidir por adotar prazo menor.

Orçamento da Obra

O orçamento, um dos itens mais importantes nesse sistema, deve estar o mais próximo da realidade da época de sua execução. Porém, devido a fatores imprevisíveis do mercado, o mesmo pode vir a sofrer alterações. Assim sendo, quando esta variação for para mais, os condôminos são responsáveis pelo pagamento das despesas do empreendimento efetivamente apuradas e devidamente comprovadas, suprindo o que for necessário para a conclusão da obra. Neste caso não há cobrança de taxa de administração do excedente do custo previsto corrigido até a época da entrega do empreendimento, para não haver vantagens para a construtora se a obra ficar mais cara. No entanto, aumentos dos custos devido a modificações do memorial descritivo serão passiveis de cobrança da taxa de administração.

Caso aconteça do custo ser inferior ao previsto, o valor real será cobrado e o excedente devolvido de acordo com a fração de rateio de cada unidade.

Fração de Rateio – custo de cada unidade

O valor de custo cada unidade é calculado dividindo o custo da obra pela sua respectiva fração de rateio, que é diferente da sua fração ideal. No cálculo da fração de rateio são levados em consideração o tamanho da unidade, a localização, o tipo da unidade, o número de vagas e o pavimento.

Custo Previsto

É a soma de todas as despesas relativas à obra, compreendidos os custos com projetos, materiais, mão de obra, encargos, contratação de serviços terceirizados, legalizações e outros que sejam necessários a construção do edifício.

Montagem, decoração e equipamento de áreas comuns

O custo de montagem, mobiliário e decoração das áreas comuns não está incluído no orçamento da obra, no entanto a construtora AGUIAR DE PAULA, antes da entrega do empreendimento, irá providenciar a execução de tais serviços, contratando os projetos e adquirindo mobiliários e equipamentos necessários. O valor dos custos será cobrado mediante a emissão de uma taxa extra dos condôminos, na proporção da fração de rateio de cada unidade, ficando o Condomínio dispensado pela construtora do pagamento da taxa de administração sobre o valor do mobiliário, objetos de decoração, eletrodomésticos e equipamentos de fitness adquiridos.

Administração dos recursos do condomínio

Os valores arrecadados para o custeio das obras serão depositados diretamente na conta própria do condomínio constituído, que terá personalidade jurídica independente da Construtora B, da Construtora A e dos demais condôminos. A construtora B,  fará o gerenciamento dos recursos e deles prestará contas aos condôminos trimestralmente.

Aporte de recursos pelos condôminos

O plano padrão sugerido pela Construtora A e da Construtora B, prevê um aporte inicial de 10% do custo previsto de construção da unidade e mais 45 parcelas mensais sucessivas equivalentes a 2% do valor total do custo previsto das respectivas unidades. Todas as parcelas serão corrigidas pelo CUB-ES mensalmente.

Há ainda um plano de pagamento alternativo apresentado, com parcelas mensais menores, que prevê um aporte inicial maior e intermediárias anuais.Planos que fujam aos oferecidos, deverão ser submetidos a apreciação das empresas, para verificação se atendem aos interesses financeiros e ao fluxo de caixa do condomínio.

Os condôminos que optarem por antecipar parcelas, receberão a quitação dessas parcelas, mas não terão direito a qualquer tipo de desconto em função dessa antecipação. Pagamento a vista – Devolução de valores ou rateio de diferença Nos casos em que o cliente optar pelo pagamento a vista, ele irá garantir a quitação daquelas parcelas, mas não da unidade, assim, caso haja rateio de diferença, irá participar com sua parte, da mesma forma que caso haja devolução de valores, terá direito a receber o que  couber a sua unidade.

Caso de inadimplência

As parcelas não pagas nas datas previstas serão acrescidas de 2% de multa e juros de 1% a.m. Perdurando a inadimplência por mais de 3 (três) meses, o condômino será notificado para pagamento do valor devido no prazo de 10 (dez) dias, sob pena de sua unidade ser levada a leilão público. O valor apurado com a venda será utilizado para pagamento do débito, advogados e das despesas realizadas para realização do leilão, sendo o saldo, se houver, devolvido ao condômino.

Construtora B e a Construtora A,  possuem disponibilidade de caixa para cobrir eventuais inadimplências de até 5% (cinco por cento) da
contribuição mensal, o que reduz o risco de atrasos ou paralisação da obra em razão de inadimplência de algum condômino. Acompanhamento da obra no condomínio fechado. Na instalação do condomínio são eleitos um síndico e três conselheiros fiscais, para que esses possam acompanhar as prestações de conta da obra. A prestação de contas é fechada e encaminhada para os membros eleitos, que a qualquer momento podem marcar reunião para esclarecer dúvidas. Assim também acontece com qualquer condômino, que pode, a qualquer momento, solicitar uma reunião para esclarecimentos.

O acesso a obra é livre a qualquer condômino, bastando o agendamento da visita com o escritório central da Construtora B, para que o mesmo possa disponibilizar um funcionário para seu acompanhamento e esclarecimento de eventuais dúvidas.

Imóveis usados como parte de pagamento

O pagamento é feito ao condomínio, e não a Construtora B e a Construtora A, por isso não é
possível aceitar imóveis usados como parte do pagamento.

Mudanças nas unidades autônomas

Casos de alterações de projetos serão apreciados pela construtora e serão validados apenas se os mesmos não gerarem custo adicional para os outros condôminos. A Construtora elaborará orçamento prévio, cobrando honorários por isso, e apresentará o orçamento ao cliente. Caso aprove o orçamento, os custos serão pagos a parte ao condomínio. Vantagens da aquisição pelo sistema de condomínio fechado :A transparência de todo processo ajuda a evitar desperdícios, tornando o preço final do imóvel ainda mais atraente para o morador ou investidor, posto que, face aos preços de mercado, nesta modalidade de construção, costumam ser de 20 a 30% mais baixos, de acordo com a localização do mesmo.

 

 

Imóveis em Guarapari ES - Direitos Reservados Tel: (+ 55 - 27) 3021-2559 / 9 - 8817-1156   E-mail: contato@imoveisemguaraparies.com.br

Imóveis em Guarapari -ES© Direitos Reservados - Imóveis em Guarapari Tel: 27- 3021-2559 / 9-8817-1156   E-mail: contato@imoveisemguaraparies.com.br  Deus Seja Louvado

ATENÇÃO - Se você procura um imóvel para venda, temporada, aluguel anual, imóveis comerciais, terrenos, lotes, lançamentos e não encontrou o que queria em nosso site, entre em contato conosco, encontraremos o imóvel de seus sonhos o mais breve possível. clique aqui

Criação: www.solucoesnaweb.com | www.cursodewebmarketing.com.br | www.e-atendimentoonline.com | www.e-hospedagemdesites.com.br | www.lancamentosemguarapari.com.br